segunda-feira, 25 de maio de 2015

DIÁRIO DE UMA TEENAGER – BY SILHOUETTE CAMEO

Mais uma semana começa, com sol e calor. Finalmente!!!

Hoje apresento dois projectos feitos totalmente com a minha plotter de corte – Silhouette Cameo.

Uma teenager gosta sempre de ter os seus segredos bem guardados. Até nós adultos.

Este exemplo foi uma oferta de aniversário para a minha sobrinha mais nova Mónica, mas não deixei de fazer um outro para mim para listar todos os meus sonhos e objectivos de vida ainda não concretizados.



Todo o projecto foi elaborado segundo um desenho comprado na Silhouette Design. No entanto as cores dos papéis de scrap e os embelezamentos foram escolhidos por mim. As letras foram feitas na máquina de corte com vinil de recorte na cor branca.

Este é o meu.


Materiais necessários:

  • Plotter de corte – Silhouette Cameo
  • Cartolinas para Scrap
  • Ataches
  • Vinil de recorte na cor branca
  • Folhas brancas para o interior dos blocos
  • Naperon de papel miniatura
  • Cola

Espero que gostem da ideia. Estou ao vosso dispor para qualquer esclarecimento.

Uma boa semana para todos.

Diana Marina







Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros posts que lhe podem interessar.