sexta-feira, 12 de junho de 2015

IDEIAS PARA QUADROS – COM A SIZZIX

Olá!

Com a minha máquina de corte Sizzix e os meus cortantes posso dar largas há minha imaginação.

Eis mais um exemplo de um trabalho feito, e que atualmente, decora o meu atelier juntamente com o quadro apresentado em 10/06/2015 feito na Silhouette Cameo.

Aproveitei uns porta-retratos que tinha e enquadrado na decoração do espaço fiz os dois exemplos abaixo.

 

Utilizei restos de cartolinas para os desenhos e de um papel de parede para o fundo do quadro.

Depois foi mãos à obra com a Sizzix. Cortei as formas com os cortantes da máquina e o fundo dos porta-retratos com o papel de parede.

Depois com alguns botões, laços e stickers finalizei os quadros. Para a campânula, utilizei folha de acetato.



Materiais necessários:
  • Restos de cartolina
  • Restos de papel de parede
  • Cola
  • Botões
  • Folha de acetato
  • Laço
  • Tesoura
  • Régua
  • Cortantes da Sizzix
  • Sticker com flores.

E pronto, muito ao estilo do meu atelier – Vintage.


Espero que gostem e que aproveitem a ideia.

Beijinhos e um bom fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros posts que lhe podem interessar.