terça-feira, 9 de junho de 2015

POSTAL O MEU ARMÁRIO – SILHOUETTE/SIZZIX

Oh! que calor! Está na hora de arrumar os armários e enche-los de roupas frescas de verão!

Brincando com esta ideia o projeto de hoje é um postal feminino em forma de armário.

Fiz este postal no meu primeiro workshop de scrap, mas agora resolvi reproduzi-lo utilizando as minhas ferramentas de corte – Silhouette Cameo e Sizzix.

Este postal aparece na minha folha de capa do meu Blog .

Não é engraçado e original?


Para este trabalho usei papéis de scrap nos padrões escolhidos.

Na silhouette escolhi o desenho do postal (um básico de 3 partes) e desenhei as restantes partes do armário para corte. Também cortei o vestido e a carteira.


Com a sizzix, e utilizando apenas uma parte do cortante abaixo (aproveitando o formato dos recortes do cortante), cortei quer a parte de cima do armário como a base.


Para os puxadores utilizei ataches e para a alça da carteira um fio.

Envelheci com um carimbo da DISTRESS, as bordas de todo o postal, assim como do vestido e carteira. Dá um ar mais vintage!

Com um clip em formato de cruzeta do Tim Holtz, que são o máximo, dependurei o vestido numa das portas do armário.

No final foi efetuar as colagens e montar o postal.


Material necessário:
  • Papéis de Scrap
  • Cola
  • Carimbo Distress
  • Ataches
  • Fita
  • Clip- cruzeta Tim Holtz

Espero que gostem. Fica mais uma ideia de um trabalho de scrap com a silhouette e a sizzix à semelhança do apresentado já num outro post.

Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros posts que lhe podem interessar.