terça-feira, 17 de novembro de 2015

CONCURSO DE NATAL – SUGIRA UM NOME PARA ESTE BICHINHO


Olá a todos.

Entrando no espirito Natalício e como o Natal já se avizinha, resolvi promover um concurso de Natal para todos os meus amigos e seguidores do meu Blogue.

À já algum tempo atrás, desenvolvi este projeto em croché, em parceria com a minha querida Arminda David.





Muito engraçado e curioso este animalzinho, certo?

É um misto entre um cordeirinho, um unicórnio, um coelho…….., enfim.

Como habitualmente gosto de dar nomes aos meus bonecos mas com este ainda não consegui encontrar nenhum que se adeque.

Daí me lembrar de pedir a vossa ajuda para encontrar um nome adequado para ele.

Quais as regras deste concurso?

1º Fazer um gosto na página do Blogue (Facebook)
2º Registar-se como Membro do Bloque
3º Enviar para o email: dianarocha505@gmail.com o nome escolhido para o bichinho
4º O prazo de envio é até ao próximo dia 12 de Dezembro
5º O resultado será divulgado no Bloque no dia 19 de Dezembro

NOTA IMPORTANTE: Só podem concorrer pessoas residentes em Portugal.

Mas como em todos os concursos existe um prémio para o vencedor.

E qual é?


O meu Rodolfo!
Que tal? É uma boa recompensa, certo?

Bora lá a ser original.

Estou ansiosa pelas vossas sugestões.

Fico aguardar.

Beijinhos.


Diana Marina







Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros posts que lhe podem interessar.