terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

POSTAL DE ANIVERSÁRIO – STAMPING E SIZZIX

Comecei a trabalhar uma nova técnica para postais.

Estou a adorar.

Chama-se stamping, que quer dizer não mais do que utilizar carimbos para embelezar os postais.

Eis o meu primeiro postal utilizando esta técnica.


Materiais Utilizados:

Cartolinas lisas
Carimbos de silicone
Almofadas para carimbos
Fita cola 3D
Fita cola de dupla face
Canecas com base de álcool em diversas cores
Lápis de cor
Meias perolas autocolantes
Fio de pasteleiro
Tesoura
Guilhotina
Sizzix e cortantes



Comecei por fazer um esquiço do postal e selecionar os carimbos apropriados à temática do postal.

Defini as dimensões do postal e de todos os elementos.

Cortei as cartolinas na guilhotina.

Com a Sizzix efetuei o embossing num dos cartões.

De seguida carimbei num dos cartões o carimbo escolhido e estampei com as canetas de base de álcool e lápis de cores.

Carimbei as bandeirolas e colori também com as canetas e os lápis de cor. Recortei deixando uma pequena borda.

No final colei as diferentes partes do postal e coloquei os elementos de embelezamento.

Deixo alguns pormenores do postal.





Espero que tenham gostado.

Eu estou a adorar, já tenho ideias diferentes para mais postais.

Bons trabalhos.

Beijinhos.


Diana Marina





Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros posts que lhe podem interessar.